Hoje | 0 | |
Ontem | 0 | |
Esta semana | 0 | |
Semana Passada | 0 | |
Este mês | 0 | |
Mês passado | 10968 | |
Total | 0 |
- Erro
-
- DB function failed with error number 126
Incorrect key file for table './cdsmedia_joom334/jos_vvcounter_logs.MYI'; try to repair it SQL=SELECT MAX(time) FROM jos_vvcounter_logs - DB function failed with error number 126
Incorrect key file for table './cdsmedia_joom334/jos_vvcounter_logs.MYI'; try to repair it SQL=INSERT INTO jos_vvcounter_logs (time, visits, guests, members, bots) VALUES ( 1440029293, 1, 1, 0, 0 )
- DB function failed with error number 126
No Taiti, segundo tradição local, a prática da tatuagem seria de origem divina. Durante o Po’ (período obscuro) ela teria sido inventada pelos dois filhos do deus Távora Mata Mata Arahu (aquele que imprime com carvão de madeira) e Tu Ra’i Po’ (aquele que reside no céu obscuro) que faziam parte do grupo de artesões.
Esses irmãos inventaram a tatuagem e ornamentaram-se com um motivo denominado “Tao Maro” com o intuito de seduzir e tirar a virgindade de uma linda mulher, que era mantida prisioneira e vigiada por sua mãe; Hina Ere Ere Manua, movida pelo desejo de se deixar tatuar, consegue enganar a vigilância da mãe e é finalmente “tatuada”. Estes ilustres antepassados são sempre invocados antes de se Iniciar uma tatuagem, a fim de que a tatuagem seja perfeita, que as feridas cicatrizem rapidamente e que os desenhos se revelem agradáveis à vista. Tatuar é a arte de introduzir corantes, utilizando-se diferentes métodos, sob a camada inferior da pele, a derme, produzindo ali marcas permanentes.
Ronald Scutt Cristopher Gotch, no livro Skin Deep, The Mystery of Tattooiug. apontam diversos motivos pelos quais os indivíduos se tatuam, e esses motivos vão desde aspectos práticos como a necessidade de camuflar o corpo para a caça ou para a guerra, até aspectos religiosos como para garantir uru lugar entre os eleitos ou simplesmente para marcar passagens de suas vidas como a puberdade. Entre alguns povos, a tatuagem é usada, como um rito de fertilidade, para afastar doenças ou evitar inveja.
Entre cenas comunidades, como os Yakuzas (máfia japonesa) a tatuagem é um símbolo de status e de posição social A tatuagem pode ser usada também para registrar um feito importante, infundir temor, aumentar os atrativos do corpo ou expressar sentimentos como patriotismo, amor, amizade e até mesmo para indicar uma profissão. Já entre os povos antigos, a tatuagem era uma prática comum, tanto que Charles Darwin, ao escrever seu livro A Descendência do Homem, em 1871, afirmou que a prática da tatuagem entre os aborígines era encontrada desde a Nova Zelândia até o pólo norte.
TATUAGENS
As origens da tatuagem
Documentos históricos indicam que a tatuagem já era praticada no Egito antigo, entre 4000 e 2000 a.C. e no Japão e China há pelo menos 7 mil anos.
Considerando que essas civilizações foram pólos de descobrimento e comércio, não é difícil entender por que tatuagens foram encontradas, mais tarde, em torno de 1100 d. C. por toda a Ásia, Polinésia e Nova Zelândia. Existem também registros de que os celtas, os pictos, os vikings, os dinamarqueses os normandos e os saxões também se tatuavam. Nas Américas, um tatuador estabeleceu-se em Boston, em 1846, muito embora os nativos do continente praticassem uma forma de tatuagem muito antes disso.
No antigo Egito, há múmias que apresentam tatuagens de conteúdo mágico ou médico. Em algumas delas, como na múmia de uma sacerdotisa de 2000 a.C há linhas horizontais e paralelas à altura do estômago, possivelmente para proteção contra gravidez ou doenças. Múmias com os mesmos tipos de sinais foram encontradas no vale do rio Nilo. Segundo especialistas, as tatuagens em múmias do sexo feminino tinham um efeito cosmético, para realçar seus encantos.
O texto foi retirado da revista,
Art Book Tattoo nº 1
PONTO DE VISTA BÍBLICO
É crescente o contato da sociedade hodierna com práticas que acabam proporcionando possessão demoníaca de populações inteiras. Chamamos a atenção das pessoas para a crescente quantidade de filmes, programas de televisão e vídeos com temas baseados em ocultismo e em doutrinas satânicas. Observamos os crescentes modos como as pessoas estão abrindo portas espirituais para a entrada de demônios em suas vidas, sem perceber o que estão fazendo!
1. Envolvimento em qualquer área do ocultismo - Tabuleiros de Ouija, cartas de Tarô, leitura de Horóscopo, meditações de Nova Era, Ioga, e qualquer área de misticismo oriental.
2.Consumo de drogas. As drogas não somente separam a Mente Consciente do Subconsciente, permitindo a entrada de demônios na Mente Subconsciente, mas também destroem os valores e atitudes estabelecidas anteriormente na vida da pessoa. Assim, o treinamento recebido dos pais em valores e atitudes cristãos pode ser facilmente destruído pelo consumo de drogas.
Não é uma coisa boa para nosso país que tantos milhões de jovens tenham tomado drogas desde meados dos anos 60. Ao tomar drogas, uma pessoa pode ser possessa, e não saber disso; mesmo após abandonar as drogas ela pode continuar possessa, novamente, sem saber. Um ser demoníaco que possua a pessoa pode nunca permitir que ela saiba a respeito da possessão, mas pode fazer-se sentir de outros modos: doença mental, depressão, medo - especialmente as fobias não-naturais, extrema hiperatividade ou indolência. Já ouvi muitos pregadores usarem a ilustração que os médicos observam que dois terços das pessoas que estão hospitalizadas estão ali por razões espirituais, não por questões de saúde. A possessão demoníaca pode resultar em enfermidade física, exatamente como registrado nos Evangelhos.
Entretanto, acreditamos que a principal razão para tantas pessoas estarem tomando medicamentos para tantas enfermidades, enchendo os hospitais e buscando tratamento com psicoterapeutas, é por que muitos ficaram sujeitos à possessão demoníaca devido ao envolvimento em várias atividades pecaminosas.
3. Sexo ilícito - A maioria das pessoas não percebe que estão ficando vulneráveis à aflição ou possessão demoníaca por causa do sexo fora do casamento. Nossa sociedade tornou-se tão saturada com a tremenda ênfase em sexo promovida pela mídia - com qualquer pessoa, a qualquer tempo, por qualquer razão - que dezenas de milhões de pessoas escancaram essa porta espiritual em suas vidas. Nos anos 70, uma canção sintetizou o conceito geral sobre essa questão; o estribilho dizia, "Quando você não puder estar com a pessoa a quem ama, ame aquela com quem estiver."
A maioria das comédias de situação, filmes e novelas retratam o sexo fora dos padrões bíblicos. A sociedade não somente está escarnecendo de Deus [Gálatas 6:7], mas está satisfazendo aos objetivos de Satanás! As hordas de demônios, estão entrando pelas portas espirituais abertas, para afligir ou possuir milhões de pessoas.
4. Homossexualismo ou lesbianismo - Embora esse tipo de sexo ilícito esteja genericamente dentro da categoria do sexo fora dos limites do casamento heterossexual, estabelecido por Deus, esse tipo de pecado sexual é tão forte que é estimulado por um tipo de demônio muito poderoso na hierarquia de Larz. Satanás tem um desejo tão forte de destruir o ideal de Deus do casamento heterossexual que sempre estimulou essa forma de sexo ilícito pela atividade de demônios poderosos. À medida que o Espírito Santo gradualmente remover seu poder de restrição no fim dos tempos, devemos esperar um crescimento na atividade homossexual - tornando-se cada vez mais audaciosa e aberta. Como Jesus Cristo disse, "Como nos dias de Noé, assim também será na vinda do Filho do homem." [Mateus 24:37]
5. Dependência ao álcool - Qualquer dependência é motivada pelas hordas demoníacas lideradas por Baco, outro príncipe do Reino das Trevas. Satanás adora deixar qualquer pessoa viciada em alguma coisa, física ou mental, pois então ela afasta-se do ideal de Deus de controle sobre o corpo físico e da mente por meio do poder do Espírito Santo. Deus quer que estejamos controlando nossos corpos e nossas mentes; Satanás quer que esse controle lhe seja entregue por meio de qualquer meio possível, incluindo o álcool. Um número incontável de vidas já foi perdida ao longo dos séculos por causa dos demônios da bebida.
6. Assistir filmes de terror e ler revistas e livros baseados em ocultismo. A maioria das pessoas não percebe que os estúdios de Hollywood há mais de cincoenta anos contratam ocultistas praticantes como consultores sempre que produzem um filme com temática ocultista. O produtor quer garantir a representação correta dos fatos satânicos, particularmente quando mostra rituais. [A Bíblia Satânica, de Anton LaVey, prefácio]. Assim, você pode estar assistindo a um ritual real em um filme, exatamente como se estivesse presente, participando do conciliábulo de satanistas quando o ritual foi encenado.
Assistindo ou lendo esse tipo de material, você está dando a Satanás e às suas hordas de demônios a permissão de entrar por essa porta aberta em sua mente e na sua alma. Esse fato é uma das razões por que estamos tão preocupados com a popularidade dos livros de Harry Potter, pois estão abrindo as portas das almas de milhões de crianças e adolescentes à possessão demoníaca!
A história registra que Adolf Hitler, em sua juventude, tornou-se possesso quando ele e um amigo caminhavam pelas ruas, logo após assistirem a uma ópera de Richard Wagner. Hitler estava fascinado pelo ocultismo há vários anos antes de isso acontecer, mas deu sua permissão final para a possessão demoníaca após assistir a uma ópera de Wagner, um compositor que baseava-se grandemente em temas do ocultismo.
7. Feitiçaria hereditária. Quando membros da família (antepassados) estiveram envolvidos no ocultismo, essa é uma questão muito séria para os membros sobreviventes. Eles podem ter de lutar contra a aflição demoníaca até mesmo após a conversão a Jesus Cristo; se não forem salvos, poderão ser possessos. Se você é um cristão nascido de novo, precisa renunciar especificamente ao indivíduo na sua família que estava participando no ocultismo, pedindo que Deus, por meio do seu Espírito Santo, desfaça esse laço hereditário.
8. Abuso sexual de crianças - Essa horrível prática do abuso de crianças não somente é motivada por demônios, mas a permissão para os demônios causarem esse desastre dentro das famílias é passado de uma geração para outra. Esse fato espiritual é a razão pela qual os psiquiatras já observaram que a maioria das crianças vítimas de abuso torna-se, mais tarde, abusadores quando crescem!
Os satanistas abusam rotineiramente de seus filhos com rituais e torturas hediondos, de forma a dividir a mente deles em Múltiplas Personalidades, de modo que não devemos estar surpresos em vermos níveis cada vez crescentes de abuso de criança em uma sociedade que está adotando cada vez mais os valores e atitudes satânicos.
9.PERFURAÇÃO COM PIERCING E TATUAGENS NO CORPO - Vários ex-satanistas afirmam que um dos principais sinais de uma sociedade estar adotando o satanismo é o aumento no número de pessoas que usam piercings e tatuagens. Em Deuteronômio 14:1 e Levítico 19:28, Deus proibiu a tatuagem, pois andava de mãos dadas com a adoração a Satanás entre os povos vizinhos de Israel naquele tempo. Deus proíbe a perfuração do corpo em Levítico 21:5, igualmente porque era parte do satanismo daquele tempo, e Deus não queria que Israel tivesse nada a ver com essas práticas ou outras manifestações físicas delas.
Muitas das pessoas que trabalham na perfuração do corpo são satanistas praticantes e levam seu estoque de jóias, pinos, brincos, etc. às reuniões do conciliábulo para que sejam amaldiçoados. Maldições específicas são colocadas em cada peça para que a pessoa que tiver seu corpo perfurado convide imediatamente demônios para si. Da mesma forma, muitas pessoas que trabalham como tatuadores também amaldiçoam seus instrumentos.
10. Obsessão com a Pornografia. A proibição de Deus contra o sexo ilícito também inclui o voyeurismo inerente na pornografia. Jesus Cristo deixou bem claro que o pecado do adultério inclui os pensamentos: "Eu, porém, vos digo, que qualquer que atentar numa mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela." [Mateus 5:28] O simples fato de a pornografia ter se alastrado tanto na sociedade e ser promovida em todos os tipos de mídia de massa é prova adicional do satanismo que está permeando a sociedade. Os príncipes do Reino das Trevas, Baco [vícios] e Lars [pecados sexuais], estão claramente dominando as vidas de muitas pessoas na sociedade atual.
11. Obsessão com o Canibalismo - Durante vários tipos de rituais satânicos, em que sacrifícios humanos são oferecidos, os membros do conciliábulo comem a carne cozida da vítima. Eles acreditam que esse ato lhes dará a força da vítima. Assim, o canibalismo é uma parte importante do satanismo. O simples fato de livros e filmes que tratam desse assunto estarem fazendo sucesso atualmente é outra prova do crescente satanismo na sociedade.
12. Religiões de Nova Era - O melhor livro que você pode ler sobre os terríveis e inerentes perigos da possessão demoníaca para todos os que praticam qualquer variante da religião de Nova Era é A Face Atraente do Mal, de Johanna Michelson, referido anteriormente. Sempre que uma pessoa aprende a praticar meditação ocultista e a esvaziar a mente, está abrindo uma porta espiritual muito grande pela qual diversos tipos de demônios poderão entrar. A maioria das pessoas terá contato com demônios disfarçados de outras pessoas, incluindo Jesus Cristo. Elas demorarão um certo tempo até encontrarem espíritos-guia ou guias espirituais que lhes sejam ofensivos, ou que causem medo. Satanás e seus demônios podem se disfarçar de anjos de luz para poder enganar [veja 2 Coríntios 11:14], e estão enganando dezenas de milhões de pessoas no mundo ocidental.
Quando o Anticristo aparecer, a Bíblia diz enfaticamente que os que habitam sobre a Terra se admirarão e o adorarão. Sempre imaginei como populações inteiras poderiam ser assim enganadas; mas agora já sei o que acontecerá. A possessão demoníaca de centenas de milhões de pessoas está ocorrendo hoje, e talvez os demônios que estão em muitas pessoas nunca se farão conhecidos até que o Anticristo apareça na cena mundial. Nesse momento, os demônios que estão possuindo esses indivíduos subitamente começarão a influenciar as mentes e as emoções dos seus portadores humanos, fazendo-os admirar, amar e querer seguir o Anticristo em tudo o que ele disser. Esse perigo é muito, muito real e muito perigoso.
13. Aqueles que praticam diversas formas de misticismo oriental, incluindo hinduísmo, xintoísmo, e budismo, juntamente com milhares de membros de seitas similares. As populações inteiras da Índia, Paquistão, China e muitos outros países que praticam uma religião baseada no ocultismo estão possessas. Por vários milênios, esses países conheceram somente a miséria humana, a pobreza e a repressão, por causa das hordas demoníacas que infestam suas populações. Esses países há muito tempo dão pouco valor à vida humana. Todavia, hoje, os aderentes de Nova Era parecem nunca se satisfazer com esse tipo de religião.