Hoje | 5 | |
Ontem | 0 | |
Esta semana | 5 | |
Semana Passada | 0 | |
Este mês | 5 | |
Mês passado | 10968 | |
Total | 5 |
- Erro
-
- DB function failed with error number 126
Incorrect key file for table './cdsmedia_joom334/jos_vvcounter_logs.MYI'; try to repair it SQL=SELECT MAX(time) FROM jos_vvcounter_logs - DB function failed with error number 126
Incorrect key file for table './cdsmedia_joom334/jos_vvcounter_logs.MYI'; try to repair it SQL=INSERT INTO jos_vvcounter_logs (time, visits, guests, members, bots) VALUES ( 1440014838, 2, 1, 0, 1 )
- DB function failed with error number 126
Terrorismo e o Fim da Liberdade Religiosa
...
Por Hal Mayer A manhã do dia 11 de Setembro, estava brilhante e clara. A nação estava quieta durante umas horas, até quatro aviões terem sido tomados por piratas do ar e três terem ido com sucesso contra imponentes símbolos da cultura americana. Imediatamente a nação entrou em pânico e nada voltou a ser como era dantes. Conforme os terroristas estavam fazendo os seus planos, eles não tinham qualquer ideia de que os anjos de DEUS estavam envolvidos. Um tempo antes de 11 de Setembro, os anjos que previamente haviam estado a segurar os ventos da contenda, permitiram que um pouco desses ventos fossem soltos, o que permitiu que esses planos maldosos fossem efectuados. O acontecimento de 11 de Setembro foi um dia critico para o desenvolvimento dos momentos finais da terra.
O povo de DEUS necessita despertar e o mundo necessita de ser sensibilizado a perguntar estas profundas questões espirituais. O plano de Satanás era desenvolver um ambiente no qual ele pudesse desenvolver o mecanismo para poder forçar o decreto de “não se poder comprar ou vender” de Apocalipse 13:17, a todos os verdadeiros crentes. Em discurso aberto, no dia 24 de Setembro de 2001, o presidente Bush, anunciou uma série de ordens executivas para congelamento de certas vantagens (comprar ou vender), de certas organizações.
Nesse discurso, ele tornou claro que se estavam estabelecendo redes globais e controlos especiais para procurar e destruir organizações terroristas, e que os Estados Unidos iriam fazer pressão para que certas nações se juntassem neste esforço. “Estas ordens executivas significam que os bancos americanos, que têm benefícios para com estas organizações, têm de congelar as suas contas.
E os Estados unidos e seus cidadãos estão proibidos de negociarem com eles…estamos a pôr os bancos e instituições financeiras por todo o mundo sobre aviso… se eles falharem em nos ajudar através de partilharem informação ou congelando as suas contas, o Departamento do Tesouro tem ordens para congelar os seus benefícios e todas as suas transacções para com os Estados Unidos… Se negociarem com terroristas, se os ajudarem ou patrocinarem, não terão negócios com os Estados Unidos da América. Eu quero assegurar a todo o mundo que iremos exercer esta responsabilidade de poder. Mas não se enganem acerca disto, nós queremos e iremos acabar com as redes terroristas... Nós estabelecemos um centro de pesquisas e captura de terroristas no Departamento do Tesouro, para identificarem e investigarem a infra-estrutura financeira das redes internacionais de terroristas.
O dinheiro é o sangue que dá vistas às operações terroristas. Hoje estamos pedindo ao mundo para pararem com este pagamento.” (1) O presidente Bush, também falou acerca de implementar outras estratégias globais para esmagarem os terroristas. O seu discurso foi só sobre terroristas à superfície. Mas Satanás tem um plano muito maior – ele quer trazer todo o mundo debaixo do seu controlo. O seu plano é impedir que o povo de DEUS dê a última mensagem.
O presidente Bush de certeza que não se apercebe disso, mas a verdadeira agenda por detrás dos ataques terroristas era estabelecer sistemas internacionais e mecanismos que eventualmente forcem decretos semelhantes contra o povo de DEUS. Estes decretos não podem ser impostos sem haver um sistema global criado que se possa contornar e que seja bem organizado. Os terroristas providenciaram uma honrosa e genuína desculpa para destruir as liberdades civis – sem dúvida nenhuma um prelúdio para destruir a Liberdade religiosa do povo de DEUS. Um discurso similar acerca do povo de DEUS foi sem duvida nenhuma feito por Satanás no mundo que nos é velado.
O discurso do presidente Bush soa a Apocalipse 13, numa linguagem moderna - escolhendo momentaneamente outro alvo. Para uma visão mais aprimorada do futuro do povo de DEUS, leia o texto completo do discurso do presidente Bush a que acima nos referimos e acrescente a palavra “adventista”, sempre que o presidente queira dizer “terrorista”. Os ataques e subsequentes alterações, mudaram o coração da constituição. Repare nesta predição profética: “Pelo decreto, forçando a instituição do papado, na violação da Lei de DEUS, a nossa nação desligar-se-á completamente da justiça.
Quando o protestantismo estender a sua mão através do golfo para agarrar a mão do Poder Romano, quando ela atingir o abismo, para abraçar o espiritualismo, quando debaixo da influência desta união tripla, o nosso país repudiará cada principio da sua constituição como um poder republicano protestante e fará provisões para a propagação das falsidades e enganos papais, então nós saberemos que chegou o tempo para o maravilhoso trabalho de Satanás e que o fim está próximo.” Testemunhos para a Igreja, volume 5, pp. 451. Cada Principio Repudiado Os ataques terroristas de 11 de Setembro, foram tão horríveis que criaram um clima de medo permanente – e com preocupações reduzidas acerca das mudanças nos direitos constitucionais. Medo de novos ataques manterão até as pequenas preocupações de se tornarem significantes. Na imprensa, tem havido consideráveis discussões acerca de um balanço entre a liberdade civil e a segurança, na prática, tem se colocado a tradicional constituição dominante em "banho-maria." Além destas garantias, tem havido um dramático afastamento de liberdades pessoais.
Os americanos quiseram de livre vontade dar mais autoridade ao presidente para que este assuma poderes improcedentes sobre suas vidas. A cada semana que passa os jornais acrescentam novas mudanças em nome da segurança, dispensando os direitos civis e a privacidade. Muitas delas, pode bem ser, a última coisa que um governo de homens poderá fazer para proteger o seu povo. Estará a aperceber-se a América de que agora está pronta para repudiar nos seus limites a sua própria constituição? Uma Infra Estrutura Global Uma lei de “não comprar, nem vender”, não poderia ter sido cumprida numa escala global antes dos ataques de 11 de Setembro. A atitude e opiniões dos americanos acerca das suas liberdades tinha de ser modificada. A infra estrutura que regula, controla e força esta lei, cada dia avança a um passo medonho.
O presidente Bush disse que ele estava desenvolvendo um sistema global, com a habilidade de pressionar outras nações. Isto não é tarefa fácil. Contudo, eles já se estão a habituar e por fim acabarão por cooperar. Bancos por todo o mundo já estão cooperando. Locais de bancos privados, tais como as ilhas das Caraíbas, já não são assim tão privados na sua totalidade. Os alemães têm estado a cooperar e já prenderam uma série de pessoas com ligações aos terroristas. Um Sistema de Comunicação Global está sendo desenvolvido entre a CIA, o FBI e outras organizações equivalentes noutros países.
Uma nova operação chamada TIPS (Sistema de Informação e Prevenção de Terroristas), proposta pelo presidente Bush, iria recrutar cerca de um milhão de pessoas para poderem espiar e reportar os seus cidadãos numa nova versão da Alemanha Nazi. (2) Isto iria unir uma série de grupos internacionais. Tudo isto demora tempo para organizar, refinar e implementar, mas Satanás sabe que ele não poderá forçar o Domingo sem um Sistema de Controlo Global bem desenvolvido . Cooperação da Lei por Coação A cooperação de uma lei internacional forçada é essencial para que se imponha o Domingo. Desde 11 de Setembro as operações da Lei Internacional de Coação estão trabalhando e cooperando em conjunto.
Regras de escuta telefónica ou outras têm sido liberalizadas. Telefones celulares, Internet e outros sistemas de comunicação estão todos sujeitos a novas regras, agora afectando cidadãos particulares. Antes de 11 de Setembro todas estas coisas seriam consideradas inconstitucionais. Mas todas elas são essenciais para o Sistema Global, para atacar o povo de DEUS. Um Sistema de "Justiça" Global Tendo a sua base na Holanda, mas dirigido por uma cada vez maior e poderosa UN (Nações Unidas), um Tribunal Criminal Internacional (ICC – International Criminal Court) foi estabelecido. (3) O ICC, está já em funcionamento e está preparado para tomar o lugar de quaisquer outros sistemas judiciais do mundo. Ainda que os Estados Unidos não se tenham juntado ao tratado do ICC, não se opõe ao tribunal em seu princípio, mas é como se fosse aplicado pelos soldados americanos em missões de paz.
O ICC, é um sistema de tribunais secretos – e não um jurado de nobres. Se for acusado de algum crime, você pode ser mandado para a prisão em qualquer lugar do mundo – e não necessariamente no seu próprio país. Os apelos são feitos ao mesmo corpo que originalmente o acusou – não a um tribunal imparcial de petições. Quão difícil você pensa que seria extraditar e enviar as pessoas perante o ICC, por violar as leis da Grã-Bretanha, Europa ou do Vaticano, através de um crime que foi cometido na América? O ICC está sendo desenvolvido nos mesmos modelos da inquisição séculos atrás.
Os tribunais militares são também secretos; eles não têm as mesmas restrições dos tribunais civis. Estes tribunais estão a ser reestruturados para serem usados sendo os prisioneiros julgados por fazerem parte de uma operação militar. A intenção original é levar a tribunal o terrorismo internacional. Mas governos actualmente já estão expandindo definições dramaticamente e nós podemos imaginar que algum do povo de DEUS poderá vir a ser julgado por um destes tribunais.
Os tribunais militares agora têm um péssimo privilégio de advogado/cliente. Conversações entre os advogados e criminosos, podem ser agora monitorizados. Isto não está planeado para tribunais civis ainda – pelo menos não publicamente. Nem está planeado para cidadãos americanos para já! Primeiro, o público americano tem de ser testado, para ver se eles toleram este sistema, pelo menos até certo nível, antes de ser experimentado em cidadãos e depois em tribunais. Suponha que para os interesses da segurança nacional, começam a incluir actividades da igreja.
Certos grupos dessa igreja e seus membros, podiam ser facilmente definidos como combatentes militares, mesmo sendo eles membros de igreja. Parece-lhe isto uma piada? – não no acordar recente do uso de mesquitas para se organizarem grupos terroristas. Quando as leis e as definições do crime se houverem estendido, tornando certas ideias religiosas ou práticas ilegais, estes tribunais serão então usados de maneira que não pensaríamos ser possível. O sistema que está sendo estabelecido pode facilmente ser manipulado e transformado para que seja usado contra o povo de DEUS. Imigração As leis de imigração na América estão mudando à mesma velocidade que estes assuntos são tratados, incluindo os Vistos estudantis. Um sistema de captura de jovens estudantes que desistindo dos estudos ficam a residir na América ilegalmente.
Alguns deles, chegou-se à conclusão, faziam parte do grupo fundamentalista islâmico Al-Qaida. Isto podia facilmente e eventualmente ameaçar a liberdade do colégio de Hartland e outros fiéis colégios que treinam e ensinam alunos estrangeiros. Segurança dos Principais Alvos Grandes áreas alvos, tais como as grandes cidades, estão sujeitas a medidas “anti-terrorismo”. Os ataques terroristas criaram a necessidade de ser possível “isolar” cidades. Imaginem o que seria se Nova Iorque ou S. Francisco, estivessem completamente fechadas ou isoladas. Há tantas maneiras de lhes ter acesso. Durante o isolamento cada veiculo automóvel seria observado ao sair ou ao entrar na cidade.
A guarda Nacional ou reservas teriam a autoridade para revistar qualquer viatura. Seria bastante fácil para o governo isolar uma cidade ou uma comunidade em que os seus cidadãos quer entrassem quer saíssem seriam revistados ou sujeitos a identificação através de BI´s (bilhete de Identidade). Soa-lhe isto a algo ameaçador? Cartões de Identidade A tecnologia está disponível para um Bilhete de Identidade ou para uma carta de condução. O presidente Bush está propondo um sistema obrigatório.
O sistema através de Bilhete de Identidade podia ser usado para autorizar (ou negar), qualquer uma ou todas as transacções bancárias, incluindo as do supermercado e de uma ida à bomba/posto de gasolina. É só uma questão de chamar a atenção das pessoas – os cidadãos americanos – para que aceitem esta ideia. Mais uns poucos ataques ou qualquer outra crise nacional e eles estarão dispostos a aceitar isto – e muito mais. Fontes de Alimentação Tem havido também conversas acerca da vulnerabilidade das fontes de alimentação.
É possível que a comida se torne algo tão controlado que uma selecção de indivíduos ou grupos – mesmo o povo de DEUS – serão impedidos de a obter? – Certamente, seria muito mais difícil obter comida das fontes usuais. É o conselho de Ellen White acerca da vida no campo relevante para nós hoje? O Exército Já reparou que a maior parte da acção militar no Afeganistão desde 11 de Setembro, tem sido centralizada nuns poucos isolados “extremistas” religiosos? os Talibans são considerados extremistas.
Osama Bin laden, é considerado um extremista. O Hamas é considerada uma organização extremista. E muitos outros. É-nos dito que o Corão advoga o exercício de violência para com todo aquele que se recusa tornar um muçulmano, além de uma distinção ser feita nos media entre os “moderadores tolerantes” e os “extremistas”. O Islão, dizem eles, é um amante da paz, com excepção dos grupos extremistas.
O exército tem perdido tempo praticando perícias militares para capturarem “extremistas religiosos” de caverna em caverna. Quando você tiver de fugir para as pedras e montes, os militares terão a perícia e o equipamento para o apanhar. Porque Bin Laden tem sido bastante alusivo, os militares estão a desenvolver sistemas que possam ser usados contra o povo de DEUS. Você será mais indefeso do que Bin Laden, a não ser que tenha os anjos do Senhor para o tornarem invisível. Haverá tentativas de encurtar a operação de grupos “extremistas religiosos” operando sobre a capa da religião.
Você acha que os Adventistas se irão dividir em dois grupos, a linha principal (uma maioria pacifista, tolerante) e os “extremistas”? A linha principal de Adventistas será considerada aceitável, como a maior parte dos muçulmanos. Aqueles que são fiéis a Cristo, amam a verdade ao ponto de morrerem por ela desenvolvem altos padrões, e não estão dispostos a comprometê-los, esses serão o povo que há-de ser catalogado e rotulado como “extremista” e será tratado de forma bem diferente que os Adventistas da linha principal. "Detidos" Repare como têm sido tratados os talibans que foram capturados.
Foi-lhes dado somente uma descrição legal. Eles não são prisioneiros de guerra (POW), mas sim “detidos”. Sob a convenção de Genebra, os prisioneiros de guerra têm certos direitos. Contudo, os “detidos”, não têm qualquer direito. Os lideres americanos estão tentando assegurar às pessoas que estes detidos têm sido tratados com os direitos compatíveis à convenção de Genebra – e pode ser que sejam.
Debaixo da definição de “detidos”, contudo, não há nenhuma razão legal para que não possam ser tratados de maneira inconstitucional. Observadores civis não são permitidos na baía de Guantanamo, sendo assim, ninguém fora dos meios militares sabe ao certo como é que os “detidos” estão sendo tratados. Pense, como é que fiéis “detidos” sobre um ou outro pretexto, devem de ser tratados.
Esta classificação especial dos prisioneiros Talibans capturados, está a fazer com que o público americano se habitue a prisões de quarentena (sentença especial onde se isola o suspeito ou condenado). Quem irá questionar o tratamento a ser dado a Adventistas detidos, enquanto o caos e grandes conflitos sobre a imposição da Lei Dominical os faz enfurecer? A guerra contra os Talibans está sendo usada para condicionar os americanos a não fazerem perguntas sobre a “segurança nacional”.
Extremistas Religiosos Agências policiais têm admitido que estão cuidadosamente monitorizando e recolhendo dados sobre o que julgam ser “grupos extremistas islâmicos”. O que é um grupo extremista? Não é um grupo que tem crenças que não estão de acordo com a linha “normal” da sua religião e sociedade? Os americanos estão sendo cultivados – educados – a ter medo destes catalogados como extremistas religiosos e daqueles com profundas convicções religiosas.
No passado os americanos estiveram dispostos a tolerar a diversidade religiosa e sua exclusividade. Mas, já não estão mais. Os Talibans e outros grupos extremistas do mundo islâmico, estão a dar a oportunidade à América de desenvolver a hostilidade para com o extremismo religioso. Perfil Religioso Hoje, na Alemanha, alterações dramáticas estão tendo lugar à sua superfície. Os alemães são calmamente submissos à intrusão governamental e restrições nas suas vidas. Mas começou a acontecer algo que até há bem pouco tempo seria impensável. A maior parte dos colégios e universidades alemãs, começaram a abrir os seus ficheiros dos computadores a investigadores criminais, procurando informação financeira, educacional e de viagens que lhes dê um perfil do terrorista. Perfis de extremistas estão sendo desenvolvidos na América também. Suponha que o perfil de um Adventista do Sétimo Dia seja desenvolvido neste contexto.
O que é que poderá incluir? Talvez uma escola em casa que ensine à criança que o fim do mundo está às portas; crença em assuntos extremos religiosos, tais como o Papado ser o anticristo bíblico; vontade de ser mártir por querer guardar o Sábado e por aí fora. A definição poderá incluir que um Adventista “extremista”, conhece a sua Bíblia muito bem, subscreve certo tipo de revistas, só vai a certos sítios lugares e só compra certo estilo de comida. Não é muito difícil desenvolver um perfil. O conceito dos perfis, juntamente com outros sistemas de segurança e de controlo, tornará fácil que um fiel Adventista do Sétimo dia,seja encontrado e capturado. Estará para Breve? Um amigo meu recentemente disse-me: “Sim, mas tudo isso que tu estás a dizer não será assim tão rápido. Ainda vai demorar.” Contudo, quanto tempo demorou a América a agir a estes estrondosos ataques terroristas? – No espaço de um ano, dramáticas alterações ocorreram na América e no mundo ocidental livre o qual abriu uma porta para que se siga a opressão ao povo de DEUS.
Os ataques terroristas foram obviamente de orquestração humana, mas é muito fácil apontar o dedo. Mas o que acontecerá quando desastres naturais de gigantesca magnitude espalharem a devastação por cidades da terra através de terramotos, furacões e tornados? Para quem será então apontado o dedo? Jerry Faldwell e Pat Robertson, apontaram o dedo. Eles disseram que a razão para os ataques terroristas era por causa da tolerância americana para com os homossexuais, os utilizadores da pornografia e das pessoas a favor do aborto que vivem no nosso meio. Ouve uma lamentação ruidosa contra esta conclusão ilógica e estes homens retiraram o que disseram. Na actualidade, embora não tenham visto o quadro todo, Falwell e Robertson, identificaram um principio bíblico: “A justiça exalta as nações” «Provérbios 14:34», e quando a nação se separa ela própria da justiça os anjos de DEUS retiram a sua protecção.
Então, quando acontece um desastre natural, um a seguir ao outro em sucessão, quem irá levar com as culpas? – “temos de levar a América de novo para DEUS”, serão os seus lamentos. E a conclusão será que, um pequeno grupo de pessoas está a impedir que isso aconteça. “Eles não estão de acordo com a lei Dominical e estão pondo a nação inteira em perigo e segurança nacional. Temos de congelar os seus pertences, seus patrimónios. Temos de impedir que façam o que estão fazendo”. Quão tentador então será para os lideres da igreja Adventista, distanciarem-se eles próprios de qualquer coisa que seja considerada “extrema”. Tudo o que será preciso é ter medo. Pode acontecer ao anoitecer, tal como as alterações nacionais depois dos ataques terroristas. Os Terroristas e o Papado Muitos se admiram de como os ataques de 11 de Setembro se enquadram no papel do Papado na profecia. A maior organização terrorista na história é a igreja de Roma.
Como eram os valdenses, os huguenots, e outras dissensões religiosas tratadas pelos papas Romanos? – Não era nada inferior ao terrorismo. E Satanás está a planear isto novamente. Enquanto o papa está pedindo desculpa pelas atrocidades cometidas pelos “filhos da Igreja” é na verdade, apenas retórica politica. Roma agora está “namorando” o Islão. Considere a visita do Papa em 2001, a uma das mais santas cidades islâmicas – a mesquita Umayyad – em Damasco, na Síria. Ali ele adorou e levou os cristãos em orações, enquanto que os muçulmanos oravam em muçulmano. O Papa, contudo, nunca repudiou o dogma que justificou a inquisição, as cruzadas e a exterminação de infiéis e heréticos. E continua a haver intolerância enquanto que Roma tenta escapar destes factos. Do outro lado do mundo, longe de Damasco, protestantes e evangélicos estão sendo perseguidos, no México pelos seus vizinhos católicos.
Até o termo “intolerância religiosa”, está sendo redefinido. Já não se refere mais à intolerância de Roma. Nesta era de Ecumenismo, refere-se agora a todos os que digam a verdade acerca das igrejas apóstatas, incluindo Roma. A nova intolerância é designada “fanatismo” ou “extremismo religioso” e é considerada ainda pior que o terrorismo. DEUS mostrou a certa altura, ao profeta João, um tempo em que a América iria causar a todos... “E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas; Para que ninguém possa comprar, ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o numero do seu nome.” Apocalipse 13:16, 17.
Você acha que estamos chegando a essa altura? Os ataques de 11 Setembro, criaram um ambiente para um gigantesco passo rumo ao cumprimento da profecia. Mas eventuais futuros ataques tornarão a vigilância, controlo e restrições ainda mais apertadas, enquanto Satanás faz uma jogada paralela, deixando isolados e restritos o povo de DEUS. Daqui a quanto tempo é que estes sistemas globais serão expandidos do seu propósito original e serão utilizados para oprimir o povo remanescente de DEUS? - Ninguém realmente poderá dizer mais uma vez que a América esteja acostumada a este sistema global, e familiarizado a respeito de como funciona, será uma transição fácil para poder usar em cidadãos americanos, acusados de outros “crimes religiosos”. O futuro é ameaçador. Satanás está se arregimentando através de caras e grandes manobras só para que possa controlar e oprimir o pequeno povo de DEUS. Ele está a construir uma economia global, política e judicial, somente para o fiel povo de DEUS. Ele está agindo seriamente. Conforme você contempla as notícias do futuro, tome atenção nos princípios que estão por detrás dessas notícias.
Veja que há agências que são invisíveis e estão com uma agenda a cumprir na superfície desta terra. Contudo a profecia permite-nos compreender o longo propósito de DEUS. Nós podemos ver essas coisas quando nos dizem que o fim está próximo. DEUS é maior que todas as artimanhas de Satanás. DEUS pode,e irá proteger o Seu povo de acordo com o Seu propósito. Os eventos globais e nacionais são um sério aviso para o povo de DEUS. Nunca houve um tempo tão importante para pedirmos a DEUS pelo Seu Santo Espírito para que nos dê poder para vencermos o pecado e O representemos inteiramente no carácter.
Nunca houve um tempo mais oportuno para procurarmos a justiça e o perfeito amor que lança fora todo o medo e traz a paz que só o Espírito Santo pode pôr no seu coração. Agora é o tempo de obedecer à instrução de DEUS para nos mudar-mos para o campo. O 11 de Setembro, dramaticamente modificou o ambiente de liberdade na América e no mundo. Devemos repensar as nossas prioridades e investir os nossos meios no trabalho de ganhar almas. Humilhemo-nos perante DEUS e pleiteemos pelo Seu povo. Tradução - Rui Ribeiro Artigo publicado pela Revista Our Firm Foundation - Hope International Referências: 1 – http.//www.whitehouse.gov/news/releases/2001/09/20010924 – 4.htmll 2 – www.citizencorps.gov 3 – www.un.org/law.icc