Hoje | 8 | |
Ontem | 0 | |
Esta semana | 8 | |
Semana Passada | 0 | |
Este mês | 8 | |
Mês passado | 10968 | |
Total | 8 |
- Erro
-
- DB function failed with error number 126
Incorrect key file for table './cdsmedia_joom334/jos_vvcounter_logs.MYI'; try to repair it SQL=SELECT MAX(time) FROM jos_vvcounter_logs - DB function failed with error number 126
Incorrect key file for table './cdsmedia_joom334/jos_vvcounter_logs.MYI'; try to repair it SQL=INSERT INTO jos_vvcounter_logs (time, visits, guests, members, bots) VALUES ( 1440013200, 1, 1, 0, 0 )
- DB function failed with error number 126
Igreja que viraram Boate e Bar
O objectivo deste artigo, não é publicitar estes locais, muito menos servir de uma mera notícia.
Este artigo tem como objectivo chamar á atenção a todo responsavel da maravilhosa obra de nosso senhor Cristo. O que o fez este templos ficarem do diabo, é a ausência da mensagem da CRUZ, da necessidade da REGENERAÇÂO, SANTIFIÇÂO, CONSAGRAÇÂO...
Ainda bem, mais ou menos bem, que é apenas o templo físico igreja!!!
HA IGREJAS MEU IRMÃO AMADO, QUE AINDA NÃO SE TRANSFORMARAM, NA APARENCIA FISICA, NAS CORES, NA MOBILIA, EM TERRENOS DO DIABO!
POREM, DO PULPITO, CAINDO NO CORACAO JA DOENTIO DO POVO, EXISTE, COISAS IGUAS E PIORES QUE ESTAS...
TENHO OUVIDO MUITO QUE, A CONGRESSÃO É O REFLEXO DO PULPITO(LIDERENÇA)
Leia no fim do artigo a carta enviada as igrejas de Sardo, Filadélfia e Laudiceia, directamente do Trono da Graça
Apocalipse 3
Em antigas e tradicionais igrejas da Europa como em Dublin, Liverpool e Amsterdã, os Templos e Catedrais vazios se transformaram em ambientes de farras, bebedeiras e prostituição. O atrativo passa longe do turismo religioso, onde o gospel só toca se for na pista de dança e o menu de bebidas vai além do vinho The Church.
Os templos são lugares praticamente obrigatórios na lista dos turistas, seja pelos aspectos religiosos ou pelas características históricas e arquitetônicas. Alguns, no entanto, têm um motivo mais profano para serem visitadas, onde se transformaram em bares. Nisso, saem os cânticos religiosos, e entram os DJs.
Em Dublin
templos que viraram boate e bar
Um dos templos convertidos, o St. Mary Church, deu lugar ao bar e restaurante The Church, em Dublin, na Irlanda, atraindo cerca de 600 mil pessoas por ano. Construída no começo do século 18, ele funciona como templo religioso até 1963, tendo sido frequentado até por personalidades como Jonathan Swift, autor de As viagens de Gulliver.
Nele também foi realizado o casamento de Arthur Guinness, criador da cerveja famosa, disputadíssima na casa. A ideia de transformar o prédio, que caía em ruínas, foi do dono de um bar do outro lado da rua.
O edifício passou por uma meticulosa reforma que durou sete anos até ser reaberto em 2005 como John M. Keating’s Bar. Dois anos mais tarde, foi revendido e ganhou o nome atual. Segundo a gerente de vendas da casa, Una Connolly, a transformação raramente ganha comentários negativos: “Os moradores receberam o The Church como um grande trunfo para a área, trazendo vida para a vizinhança”.
O The Church conta com vários ambientes. No mezanino fica o restaurante, de onde se vê o órgão construído por Renatus Harris, famoso fabricante do fim do século 17. A torre e o porão estão destinados a festas particulares – a reserva exclusiva para o subsolo, que comporta 100 pessoas. Há ainda o café, o terraço – que abre entre os mêses de Maio a Setembro, sempre que o tempo permite – e a casa noturna The Club @ The Church, que tem entrada gratuita, toca sucessos comerciais e R&B.
Em Liverpool
templos que viraram boate e bar
A música gospel não foi deixada totalmente de lado no bar e restaurante que ocupou o prédio da Igreja St. Peter e levou o espírito cubano para a cidade inglesa. Aos domingos, o Alma de Cuba oferece brunch com o coral gospel Soulful Voices.
O resto da programação é, digamos, mais profana. Há aulas de salsa, noites latinas e festas carnavalescas. A Orquestra Buenos Tiempos, que lançou o CD da casa, tem hits como Praise you, do Fatboy Slim e We No Speak Americano, em versão cubana.
O lugar faz sucesso. Em 2008 e 2009, ganhou dois cobiçados prêmios como melhor point e melhor bar e restaurante. Ninguém que assistiu ali um culto no fim dos anos 1990 – poderia imaginar que este seria o destino do templo que foi fundado em 1788.
Um altar com afrescos de 200 anos segue no local, mas a influência religiosa acaba por aí. A não ser que você considere os dez mandamentos da casa, que vêm escritos no menu. Basta decorar dois para aproveitar melhor o paraíso: “Você até pode chegar sozinho, mas deve se esforçar para nunca sair sozinho” e “Não se surpreenda ou fique triste com o preço da vodca dupla com RedBull, um coquetel que eles dizem que é muito melhor para a alma”. Curiosa é a “participação especial” brasileira: o cardápio tem a imagem do Cristo Redentor e drinques como o Ipanema Batida.
Em Amsterdã
igrejas que viraram bar
Na capital holandesa, o templo acabou sendo engolido por um quatro estrelas. Fundado em 1992, o Hotel Arena, que atualmente adota o conceito de lugar feito para dormir, beber, comer e badalar, ocupa o espaço do antigo Orfanato Saint Elisabeth, construído em 1890. O templo é hoje uma casa noturna, que mantém alguns afrescos e tem programação aberta ao público dez vezes ao mês – nos outros dias, é reservada para festas privadas. Nas pistas, as picapes tocam de salsa a eletrônica.
Em Nova York
igrejas que viraram bar
Ele nasceu como templo, foi um dos primeiros a ser ocupado por uma casa noturna, e agora, virou templo do consumo. Trata-se da Episcopal Church of Holy Communion, que a partir de 1983 ficou conhecido como a boate The Limelight. A casa ganhou até música de Steve Taylor – This Disco (Used to be a Cute Cathedral), algo como “Esta boate era uma bela catedral”. Hoje, o cantor teria de mudar a letra. Depois de uma reforma de U$S 15 milhões, o prédio foi rebatizado de LimeLight Marketplace. Com quase 50 lojas, preserva pouco da antiga balada, mas mantém os vitrais do templo religioso.
Fonte Midia Gosspel
Apocalipse 3
O Livro (OL)
A mensagem para a igreja em Sardo
3 Ao anjo da igreja em Sardo escreve:Esta mensagem te é enviada por aquele que tem os sete espíritos de Deus e as sete estrelas. Eu sei as tuas obras e a tua reputação de que és activo, mas o facto é que estás morto.
2 Portanto desperta! Reanima os que restam, e que estão a ponto de morrer. Porque as tuas obras não satisfazem a exigência do meu Deus
3 Lembra-te daquilo que ouviste e aceitaste no princípio. Guarda isso e arrepende-te. Porque se não estiveres atento, aparecer-te-ei subitamente, como um assaltante. Tu não sabes a que hora virei.
4 Mas aí mesmo em Sardo tens alguns que não mancharam as suas roupas; esses andarão comigo vestidos de branco, pois são dignos disso.
5 O que vencer será vestido de branco, e nunca mais apagarei o seu nome do livro da vida; pelo contrário, hei-de reconhecê-lo como meu diante de meu Pai e dos seus anjos.
6 Todo aquele que puder ouvir que ouça o que o Espírito diz às igrejas.
A mensagem para a igreja em Filadélfia
7 Escreve ao anjo da igreja em Filadélfia:Manda-te esta mensagem aquele que é santo e que é verdadeiro, e que tem a chave de David, para abrir sem que mais ninguém venha a fechar e fechar sem que mais ninguém possa vir a abrir.
8 Conheço toda a tua actividade. Abri diante de ti uma porta que ninguém poderá fechar. É verdade que tens pouca força, mas obedeceste à minha palavra e não negaste o meu nome.
9 Obrigarei todos os que sustentam a causa de Satanás, que se consideram judeus e não o são - são mentirosos - a baixarem-se a teus pés e a reconhecerem que é a ti que eu amo.
10 Visto que obedeceste à minha palavra para perseverar pacientemente, também te livrarei da hora da tribulação que há-de vir sobre todo o mundo para pôr à prova os que habitam na Terra.
11 Em breve virei. Conserva firmemente o que tens, para que ninguém te roube o prémio da vitória
12 Ao que vencer, farei dele uma coluna do templo do meu Deus; e nunca mais de lá sairá. Nele escreverei o nome do meu Deus e da sua cidade, a nova Jerusalém que desce do céu, vinda de Deus, e da qual será cidadão; e também terá nele gravado o meu novo nome.
13 Quem puder ouvir, que ouça o que o Espírito diz às igrejas.
A mensagem para a igreja em Laodiceia
14 Ao anjo da igreja em Laodiceia escreve:Isto é o que te diz aquele que cumpre firmemente tudo o que diz, a testemunha fiel da verdade, o que governa a criação de Deus:B
15 Conheço tudo o que fazes, sei que nem és frio nem quente; antes fosses uma coisa ou outra
16 Mas visto que és apenas morno - nem quente nem frio - hei-de vomitar-te da minha boca!
17 Dizes: 'Sou rico, tenho tudo o que é preciso, não me falta nada!' E não te dás conta que és um desgraçado, um miserável, pobre, cego e nu
18 Aconselho-te que compres de mim ouro puro, ouro purificado pelo fogo - só assim serás realmente rico; e que obtenhas de mim vestes brancas, para que não fiques nu e envergonhado; e que adquiras o meu remédio para te curar os olhos e para que possas ver com clareza.
19 Eu corrijo e castigo todos quantos amo. Arrepende-te, e abandona pois a tua indiferença e torna-te zeloso.
20 Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e tomaremos juntos uma refeição, em íntima companhia.
21 Concederei que todo aquele que vencer se sente ao meu lado no meu trono, tal como eu me sentei com meu Pai no seu trono quando me tornei vencedor.
22 Quem pode ouvir, que ouça o que o Espírito está a dizer às igrejas.